Professores e artistas em partes iguais.
Se eu tivesse que apelar para a Teoria dos Conjuntos, cada um dos integrantes do trio que compõe Pim Pau se desenharia com giz na lousa na interseção do círculo que representa aqueles que atuam no mundo da arte e aqueles que o fazem, o fazem ensinando. Acontece que os brasileiros Cassio Carvalho, Eva Harvez de Buenos Aires e Lucho Milocco de Santa Fé dividem uma profissão: o ensino, e uma vocação para a arte.
O resultado do encontro foi uma banda que revolucionou as redes. Eles têm 143.000 seguidores no Instagram, 114.000 no YouTube e alguns vídeos de músicas e jogos já ultrapassaram 3 milhões de visualizações.
Mas nem tudo é virtual. Desde o lançamento do álbum Recreo, em 2016, a banda já se apresentou em teatros e festivais na Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Brasil. Seus vídeos acumulam milhões de visualizações no YouTube e suas músicas são ouvidas e utilizadas para fins educacionais em diversos países da América e da Europa, como França, Espanha, Estados Unidos, República Tcheca, Brasil, Chile, México e Colômbia.* 100006**100007 * cantiga de roda de umacapiruá